sábado, 17 de setembro de 2011

Quero uma verdade inventada .


As pessoas só dão valor à minha presença, quando precisam da minha ajuda. (Sabedorias)





Sabe  , eu nunca me sentir tão bem falando com alguém igual sentir com ele.Seu jeito de falar , suas palavras , suas frases , tudo , parece tão perfeito * . Parece não é . E foi isso que me deixou tão boba . Mesmo que faça pouco tempo , vc me dar segurança , me dá uma sensação boa, sabe ? Uma sensação que eu pensei que nunca iria sentir de novo . Quando eu estou meio pra baixo , eu penso em seu abraço , em como deve ser seu abraço.Eu sou apenas uma anãzinha perto de vc . Eu sou só uma menina perto de vc , uma menina que tenta parar de achar que qualquer detalhe quer dizer alguma coisa .As vezes me sinto uma idiota puxando assunto com vc . E quantas verdades eu já te disse brincando e vc não percebeu .

Tudo aconteceu muito rápido .. e será um exemplo de amizade que eu sei que posso contar pra tudo ;   As vezes me enrolo nas palavras e acabo perdendo meu tempo falando de vc.. é apenas pq me sinto bem .E que sua companhia me agrada de uma tal manei que é sufocante.. É como se vc estivesse aqui,ao meu lado ..e com o mundo girando em torno de todos nos . como se o vento trouxesse as suas lembranças pra mim ... e eu as deixaxem voar .. porém, voar para bem longe .. tão longe que nem consigo alcança-las . Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo.  ,  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário