quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Por que é tão difícil de entender que eu sinto a sua falta?













É tão difícil ter tantas coisas presas aqui dentro, sem saber como colocar pra fora, é tão difícil ter que segurar a vontade de correr pra perto de você pra ver seu sorriso, é tão difícil estar longe de você. Isso me sufoca, são tantas coisas, é pesado demais pra que eu carregue sozinha, nem um abraço posso dividir contigo. Já não consigo encontrar nada que descreva o que estou sentindo. É uma imensidão de bondade, de querer te ver bem, de vontade de te ter por perto, presa a distância que nos separa, tudo preso a ansiedade por você, o desespero de não poder te ajudar, não poder cuidar de você. Tudo é tão difícil. Tão confuso… Eu preciso entender o que está acontecendo comigo, eu preciso te entregar o que guardo pra você. Eu preciso de você anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário