quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um anjo do ceú que trouxe pra mim .

Passamos toda a nossa infância juntos , brigando como crianças . Ele era apenas um amigo  que se tornara um irmão , crescemos juntos até que chegou uma hora em que o tempo afastou nós dois de um jeito inexplicavél . Anos se passara, até que o reencontrei de uma maneira belisíma consigo até descrever : Lá estava ele , sentando á espera de alguma coisa que eu não sei informar ; e eu apenas me lembro que eu andava rapidamente em sua direção tentando arrancar aquela dolorosa saudade de dentro de mim e , quando finalmente toquei em seus ombros pude admirar admirar seus olhos por eternos minutos
(....)Então um beijo aconteceu .Ali foi seu ínicio ou nosso , um momento meu e dele , e hoje .. depois de tanto calcular tantos anos posso afirmar que faz 13 anos de amizade e de amor . Encontro-me feliz por estar com ele . (AllaneC.)


                                                                                 



Mas se a vida te der alguém melhor que eu
E se o amor vencer todos os preconceitos
Que você seja feliz, feliz
Seja Feliz
Eternamente...(Art Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário