quinta-feira, 8 de dezembro de 2011














É vejo que nada mudou;tudo ainda está do mesmo jeito:PRETO E BRANCO ! Já nem sei qual será a palavra certa pra dizer , só sei que deve ser dita ; de alguma maneira você vai ter que saber , mais as palavras se travam na garganta e tudo me vem a memória , como um baú aberto que parece não querer fechar !
- Mais deixa assim , me disseram que tudo isso é só um fase , mais porque toda essa demora ? pra quer durar tanto tempo ? 
Se for pra mim sofrer mais , desejo que todos os relógios parem de funcionar , e que tudo volte a ser como era antes . SIM , isso é mesmo o meu desejo , eu já cansei de pedir tantas coisas impossivies , e eu não quero finalizar nossa historia com um simples ponto final ; e sim com um novo capitulo ! 
(AllaneC.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário