quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.




Sempre ouvi aquele preceito de deixar quem você ama livre. Sempre concordei, mas hoje percebi que eu não agia dessa forma. Eu prendia. Exigia demais. Cobrava demais. Às vezes a vida tem que nos dar uma bela surra para a gente aprender certas lições, não é mesmo? Comigo não foi diferente. Num momento eu estava completamente perdida, mas depois que refleti a respeito disso, me senti em paz. Senti tranquilidade, sabe? Aquela sensação de que finalmente estou amadurecendo e cada vez construindo um caráter melhor. Não é que não doa.. Ainda dói, ainda há mágoas, mas sinto que estou evoluindo, caminhando com um passo de cada vez. Não adianta colocar cerca, barreiras e sufocar. O que tiver de ser meu, vai ser. Fui atrás de muitas coisas na minha vida, e em nome disso perdi a razão agindo de maneiras erradas. E não me sinto inferior assumindo essas coisas. Estou orgulhosa de mim, porque o reconhecimento dos nossos erros é o primeiro passo, digamos que o principal. É o princípio ativo. Ainda sou humana, ainda possuo medos, inseguranças e incertezas, mas estou com uma fé maior do que qualquer detalhe desses. Estou ciente de todo meu esforço para alcançar meus objetivos e concretizar meus maiores sonhos. E estou ciente também de que, às vezes, não depende só de nós. Espero que cada dia que passe, leve com ele uma pequena parcela dessa fase ruim. Deus está comigo, e sei que escreverá a minha história da forma que deve ser. Sabe, aquele lance.. Escrever certo em linhas aparentemente tortas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário